terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

♫E o que era sonho se tornou realidade...♪

Eu ainda nem acredito que você está aqui, do meu ladinho!!
Mas vamos do começo...

O PARTO
Você nasceu numa sexta feira, às 10:51 da manhã. Eu estava internada desde a quarta feira, mas não por sua causa... Na verdade eu estava com uma paralisia facial (o lado direito do meu rosto não estava funcionando), então eles me internaram para observar... Na quinta feira, quando ia ter alta pra voltar pra casa, me examinaram e disseram que eu ja tinha quase 2 dedos de dilatação, e eles acharam que você tinha feito cocô... Aí o jeito foi romper a minha bolsa e induzir o parto. Isso aconteceu às 14h da quinta, você só nasceu às 10h51 da sexta. Tua tia Tathy ficou comigo o tempo todo, toda a dor foi ela que suportou comigo... Mas como você não vinha de jeito nenhum, ela ficou cansada (foram mais de 15h direto acordada te esperando...) e pediu pra trocar de lugar com o tio Thiago... Então ele foi a primeira pessoa (depois de mim) a te ver quando nasceu, o primeiro colinho que você experimentou foi o dele, e é impressionante como você fica calminha quando ele está perto de você!!
Depois de tanto tempo de dor, o parto foi rápido, tiveram que usar o fórceps pra te tirar de lá de dentro, porque eu já não tinha força pra empurrar você pra fora... Você nasceu com 51 cm e 3,440 kg, mal saiu da pança e já estava gritando! Tao linda!
Mais engraçado eram os horários de visita, todo mundo disputando pra ficar com você um pouquinho no colo...
No hospital você não dormia a noite, você não sabia mamar direito, então você chorava a noite inteira, e eu quase que chorava com você...
=)

A ALTA
Nós tivemos alta no domingo, a primeira coisa que fizemos foi ir conhecer a sua  "vó bisa", lá na casa dela. Recebemos MUITAS visitas nesse dia, você tão boazinha, dormiu o dia todo, nem se incomodou de ficar passando de colo em colo... Sua primeira aventura foi nesse dia: na hora de irmos embora, ficamos presos no elevador!!  Ficou todo mundo tão bobo com você que entrou gente demais no elevador e ele não saiu do lugar... hahaha Você nem percebeu.
Sua segunda aventura foi no dia seguinte, quando fomos registrar você: chuva de granizo! Eu achei que você fosse ficar assustada, mas a tia Tathy ficou com você enquanto eu fazia o registro e diz ela que você se comportou muito bem.

Já disse que ainda nem acredito que você está aqui??





6 comentários:

  1. aaaaai, que lindo My!! E como tá seu rosto?? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta igual, Jaque... vou ao médico já já ver o que dá pra fazer... To parecendo o Stalone... =(

      Excluir
    2. =( credo Myy, espero que melhore!!

      Excluir
  2. Ah lindo post... para pequena Olívia, quero conhecer sua lindinha !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mi..que lindo!!! Você está sendo uma super mãe. Deus é MARAVILHOSO, sabe o que faz... e te deu a linda Olívia...Sejam muito felizes...bjooo Leli

    ResponderExcluir