terça-feira, 19 de março de 2013

ESPECIAL: O dia que a Tia coruja conheceu a Tartaruguinha


  • Você nasceu e eu estava longe, não estava nos planos da sua mamãe e nos meus eu estar em Belo Horizonte quando vc chegou. Acompanhei de longe e com uma dorzinha no coração tudo que sua mamãe passou para ter vc nos braços.
    Os dias passaram e eu ñ conseguia um jeito de ir te ver, desculpe! 
    Mas ai foi num dia de semana, uma segunda feira de folga, que eu liguei e as coisas se encaixaram, fui na casa da sua vovó e lá estava você, pititinha no colo da sua tia.
    Queria logo pegar você, mas estava num sonhinho fofo, enquanto sua mãe e eu matávamos um pouco da saudade ela ia usando pela primeira vez a bombinha de retirar leite e me contava o drama que estava sendo amamentá-la, meu coração doía com aquelas palavras mas eu tentava deixá-la tranquila, que logo aquilo passaria.
    Enfim vc mamou e enquanto isso eu tirava fotos dos seus pequeninos pezinhos na minha mão, eu me derretia olhando vc em casa pedacinho.


    Então acabou a hora do lanchinho e a My disse: "Quer fazer ela arrotar?"
    Meus olhos brilharam e eu sem jeito algum peguei vc no colo e logo vc já foi se ajeitando no meu ombro e quando pedi a My que tirasse nossa primeira foto, lá estava vc, como uma Tartaruguinha de bundinha empinada e encolhidinha nos meus braços.
    Tiramos várias fotos, eu estava encantada, já imaginando vc correndo por ai, o primeiro aniversário e até sua primeira tattoo rs


    Não pude ficar mto, mas fiquei um bom tempo com vc no colo e ao invés de arrotar, vc voltou a dormir, sua preguicinha linda!
    É muito bom quando vc já ama alguém sem conhecer e depois que conhece o coração enche ainda mais de amor!


    Queria que vc soubesse que a amizade entre sua mamãe e eu, foi um dos melhores presentes que papai do céu me deu.. A amo demais e agora amo vc tb!
    Quero que vc cresça forte, feliz e com muita saúde e que eu possa tb sempre estar perto quando vcs precisarem e quiserem fazer uma bela bagunça
    Um beijo da sua titia morango 


    C.Vitter

    4 comentários:

    1. Carol, sua linda!
      Obrigada por ter feito parte de cada momento (ainda que de longe) da chegada da Olivia! Desde a gravidez, até agora, obrigada pela força, pelo apoio, pela PACIÊNCIA, pelo carinho...
      Fico muito feliz de ter você fazendo parte da minha vida e mais ainda agora por você também fazer parte da vida dela!!
      Que venham muitos outros momentos como esse, únicos e especiais!
      Amamos você!

      ResponderExcluir
    2. Que lindo texto parabéns a você My e esta lindo bebê, principalmente a "Tia Corujinh", moranguinho que eu adoro muito rawr

      ResponderExcluir