quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quanto tempo!

1 mês passa rápido, mas é o suficiente para acontecer MUITA coisa na vida de uma pessoinha tão pequena...

Última vez que estive aqui pra te contar as novidades, tínhamos ido à praia pela primeira vez, certo? Ok, o que falta te contar é da primeira vez em que você pisou na areia! hahah Você é muito engraçada, filha... Achei que você fosse ficar incomodada, ou que não fosse gostar da sensação da areia nos teus pés, mas a verdade é que você adorou!!!


Foi engraçado porque eu encostei teus pés na areia e você ficava abrindo e fechando os dedinhos pra sentir a textura, com cara de novidade... É muito gostoso ver você descobrindo as coisas!!! 
Olha aí como você se divertiu!

video


Depois disso, uma das maiores novidades no teu desenvolvimento é que agora você enxerga bem melhor e reconhece as pessoas... Você conversa bem mais, está mais ativa, presta atenção em tudo que vê e simplesmente ADORA colocar a bendita mãozinha na boca.
Pelo tanto que você baba e pela maneira como você se desespera pra colocar as coisas na boca, estamos achando que não vai demorar muito até que saia teu primeiro dentinho... Então eu te dei um mordedor novo pra brincar... 

Ah, e nessas de querer segurar as coisas, você tenta segurar sua mamadeira sozinha... Ainda é pesada pra você, então você não sustenta ela com as mãos por muito tempo... Mas é bem bonitinho ver você tentando!


Filha, nesse meio tempo você completou 3 meses e posso dizer que foram os melhores da minha vida!
Você é tão linda, e é tão gostoso estar com você!!! Passou voando o tempo, o que é muito assustador, pra falar a verdade, mas como eu já disse, é tão bom ver você crescendo e descobrindo as coisas!!! Estou a cada dia mais apaixonada por você!

Tivemos nosso primeiro dia das mães! Foi bem especial, porque além de ter sido o primeiro, ainda fizemos a tua apresentação lá na igreja. Foi lindo poder agradecer a Deus por ter me dado você de presente... Fiquei muito feliz!
Sim, eu ganhei presentes em teu nome... haha mas na verdade, mal posso esperar pra ganhar os que você mesma vai fazer pra me dar! 

Cada dia com você tem uma surpresa, um sentimento diferente... E o amor... É incrível como só aumenta!!
Obrigada por me fazer tão feliz!


2 comentários:

  1. viu como e gostoso? aproveita que essa fase logo passa e voce vai querer dar uns tapas no bumbum dela quando as mal criacoes comecarem!!!! olha que eu te avisei do lado b, acredita agora hem?!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii gente!!
    Que coisa mais gostosa! Vomitei arco-íris vendo esse vídeo da Olívia pisando na areia pela primeira vez. Que coisa mais lindaaaa!!
    Não some My! A gente fica com saudade da Olívia.
    *---*

    Beijos

    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir